um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sabe quando você chega a um ponto que quer desistir de tudo e que só consegue olhar para o passado e ver como tudo era bom e você não imaginava isso, e queria crescer de uma vez ? pois é.. é duro saber que julgamos tantos momentos da nossa vida e agora querer reviver todos eles, e enquanto isso o tempo passa e tudo vai ficando pior, você se sente mais velho, suas atitudes não são mais as mesmas, recorre a ver um álbum de retratos antigos, e vê somente sorrisos sinceros em um mundo que não existe mais, o mundo se torna vazio aos seus pés e tudo o que você quer é relembrar tudo desejando ver o mar, e vê o quanto é difícil se manter em um mundo em que a humanidade chega a ser fútil e haje de uma forma de agir e pensar totalmente irracional a realidade, o jeito é então viver em um mundo de mentiras ? Quanto mais eu sigo em frente mais eu me decepciono, sinto que estou mais frágil e que não consigo lutar, e as pessoas chegam ao meu redor e dizem, eu te avisei antes e parece que o mundo inteiro sabia e você estava cego, isso acontece tanto nas lembranças da infância quanto no amor, e na realidade é uma perca de tempo ficar tomando as dores do passado, o presente tá sempre rolando enquanto isso e quando vê chega a um certo ponto em que você vai crer que pra toda história triste temos um final feliz, e eu estou em busca do meu porque se eu não fizer ninguém vai fazer por mim.

- Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário