um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Surpreendo-me quando eu te vejo, me vem um desejo de ter você comigo e nunca mais sair dos meus braços. Suas palavras doces, seu jeito engraçado, o teu sorriso lindo com aquele olhar de carência, não entendo o porquê que ainda sinto isso quando sinto tua presença, sinto falta, angustia e desespero por saber que ao meu lado você não está mais. E que quando chega perto de mim me faz arrepiar dos pés a cabeça, o certo seria loucura, paixão ou amor? Não é de hoje que tentei encontrar em outras pessoas o que eu só encontro em ti, realmente tentei riscar da minha memória a nossa história, tão pouco tempo e eu consegui me apegar tão rápido, te ver ao lado de outra dói, estar perto de ti não satisfaz, porque eu sei que é diferente, eu sei que não adiantariam escrever textos, palavras pra te explicar o vazio que eu sinto, realmente queria ser forte o suficiente pra comandar meus sentimentos, mas não posso evitar já tentei e não consigo. Eu só queria que soubesse que eu te amei e que eu te amo, sinceramente eu não sei mais lidar com essa falta que você me faz, e sinto que você nasceu pra me completar com os teus defeitos e tuas qualidades, não procuro a perfeição só procuro alguém que me traga paz, a paz que só você me traz.

@Gaabi_Soouza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário