um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E quantas vezes achei que eu tivesse encontrado uma pessoa certa pra mim?  E de tanto sofrer em todas essas vezes resolvi que agora eu me dedicaria mais a mim, e deixaria que se o amor quisesse, ele que corresse atrás de mim e resolvesse lutar pra me conquistar para só assim eu ter a certeza de me entregar completamente ao meu amor. Acho que fiz uma das melhores escolhas para mim a partir do momento que passei a pensar dessa forma, agora me sinto mais viva, leve, sigo as decisões que eu achar melhor, respiro o ar da liberdade e não sinto mais aquela dor que me corria totalmente por dentro ao ponto das pessoas me perguntarem se eu estava bem e eu responder que sim, só para não ter que explicar o motivo que me matava aos poucos. Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, nas direções que forem melhores para mim, e quem sabe um dia eu conheça alguém que mude a minha vida completamente, não é ?

-Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário