um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A dor da ausência, da presença, das palavras destrói uma pessoa com um impacto enorme, nos tornamos frágeis e sensíveis a qualquer ameaça ou a qualquer olhar das pessoas a nossa volta. Fujo da dor a um bom tempo, a vida não está fácil nem para mim e nem para você, meus problemas talvez não sejam maior do que o de outras pessoas, aliás, quem aqui não tem problemas? Busco refugio nas lágrimas que já são automáticas a cada decepção que tenho, não sei mais se meus pensamentos são normais ou se estou fora do padrão, na realidade estou perdida sozinha em um lugar só, só vejo paredes e o silêncio extremo no qual consigo escutar o som do leve vento que sopra em minha janela, e quando acho que estou encontrando o caminho para a libertação dessa sensação de solidão eu despenco de volta para o mesmo rumo de minha rotina. Quando sinto a presença de pessoas a minha volta também sinto que não devo me aproximar, pois só o silêncio me entende, tenho medo de perder as pessoas da mesma forma, tenho medo de ficar mais solitária do que sou... Vejo fotos de um tempo em que tudo era tão bom, mágico e hoje vejo o quanto tempo eu perdi achando que a minha rotina de agora seria mais fácil, é, eu estava errada o tempo todo, não tenho motivações que me façam seguir em frente, sinto vontade de desistir, mas se eu desistir quem vai seguir o caminho que foi trajeto para mim? Talvez no final desse túnel de solidão, silêncio e indecisão exista uma luz, que consiga mudar a situação na qual eu vivo, na qual não desejo para mais ninguém viver.

Gabriela Souza ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário