um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 12 de março de 2011

Já tive amores sinceros, daqueles que dei a vida, alma, coração..me entreguei tão facilmente que esqueci da vida que tinha antes, abri mão de tanta coisas, e várias vezes me arrependi, também tive amores daqueles que foram passageiros, ilusões que mexeram com a minha cabeça, coisas sem sentido e sem razão. Tive amores falsos, que quebraram meu coração, que fizeram de mim um fantoxe que nem eu mesma consigo explicar o tamanho dessa dor, eu precisei de amigos, e percebi que amigos verdadeiros são aqueles que estão com a gente nos momentos bons e ruins, mais muitos que nós achamos que são nossos amigos na hora que a gente mais precisa desaparecem, e na hora você vê quem são os de verdade. Confiei em pessoas erradas, dei valor a quem não merecia, achei que o mundo era um sonho, onde tudo que você quer acontece. Pensei em largar tudo de mão e fugir, fugir para onde ninguém visse minhas lágrimas caindo, onde ninguém visse a minha face desesperada procurando pessoas que existiram apenas num sonho, o meu maior medo foi que eu entrasse em um pesadelo, pois é, e eu entrei. Eu precisei de você, mas você era apenas mais um fantasma da minha cabeça, que nunca iria realmente surgir pra mim me dando tudo o que eu precisasse, e nunca iria tirar esse vazio aqui de dentro. Precisei de refujo, não encontrei, encontrei somente a solidão, que de um modo ou de outro me domina, me faz mudar de uma hora para outra, e no meu coração só me resta a certeza de que você derrepente existiu, por isso que eu fico feliz, só de imaginar que um dia o teu coração foi entrelaçado ao meu.




Por : Gabi s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário