um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 25 de março de 2011

amigo é coisa para se guardar..

Me lembro de todos aqueles momentos que não vão se apagar, as tardes loucas, os momentos depressivos, as melhores gargalhadas, as maiores juras e promessas.. que no entanto, não vão se quebrar !
Se tenho amigos ? sim, muitos ! Os melhores possíveis na realidade, eu conto nos dedos todos eles, tenho amigos (as) que moram longe, tenho amigos que vejo com freqüência, tenho amigos que são amigos pra todas as horas, tenho amigos loucos (as), tenho irmãos e irmãs na realidade, os que eu nunca tive e nunca terei igual. Pessoas que marcam a vida tão intensamente são raras, eu me lembro de tudo como se fosse nesse exato segundo, mas quando eu penso no futuro, eu também penso como será até lá ? Será que nossa amizade vai ser tão forte ? Será que irei conhecer seus filhos e netos ? Será que um dia nos sentaremos embaixo de uma grande figueira e lembraremos todos momentos bons e os ruins também ? ..
São nessas perguntas que meus pensamentos correm, as lembranças vêm e vão, os amigos também são assim.. Eu já consegui constatar que nada é para SEMPRE mas também constatei que as LEMBRANÇAS ficam guardadas não no coração, pois o coração um dia para de bater ! E sim na alma, que permanece viva por um tempo indeterminado, que talvez seja sempre. O tempo agora é o tempo se seleção, onde os verdadeiros eu sei quem são, e mesmo longe o carinho que eu tenho por cada pessoa dessas não se apaga ! Amor de amigo é um amor que não morre, pelo menos digo isso aos meus !
Esse textinho vai pros meus amigos (as), ali na foto não tem nem metade deles mais é o que vale ! Amores, eu vou estar sempre com vocês ! Nem mesmo a distância, nem ninguém muda isso, ok ? eu amo MUITO vocês todos ! obrigado por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário