um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando seu escudo for o seu olhar, e sua espada a sua Fé!
Quando sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão!
"Cê" veio pra contar história ou pra escrever? 
Me diz, o que realmente te faz feliz?
Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz, fica difícil se a escuridão quem te conduz..
Já vi oportunismo travestido de amizade, uns aproveitadores da minha boa vontade.. Mas me esquivei, risquei da vida os covarde, porque quem vive em torno de mentira já tá morto de verdade. 
Um só caminho é o bastante, suficiente, num mundo louco onde maça te oferece serpente..
Já tentaram calar minha boca, e calava, mas só com meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava..


[REFRÃO]

Quando cortaram os meus braços eu chutei, 
Quando cortaram minhas pernas eu dei cabeçada, 
Quando cortaram minha cabeça, eu mordi na jucular e não soltei por nada, não soltei por nada!
Quando cortaram os meus braços eu chutei, 
Quando cortaram minhas pernas lutei.. como SAMURAI!

                            #PROJOTA !


Falsidade ? To forá,amigos de verdade eu sei quem são !


Colegas? Eu tenho 20, Amigos? Eu tenho 6, Que eu vejo sempre? Só 4, Que eu posso contar? Só 3!
Quando eu cair, já era.. Poucos aí se comove, em alma eu 'vô tá' olhando, tirando a prova dos nove!







Por : Rafael G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário