um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

domingo, 27 de março de 2011

Aproveite..

Viva, como se o mundo acabasse a um minuto antes de você pensar no que fazer,
Viva, curta, chore, se emocione, passe somente momentos agradáveis e os momentos ruins esqueça pelo menos por meio segundo.
Esqueça dos maus momentos em que no fim se voltasse em todos eles desejaria até a morte, fala de sua vida uma caixinha de surpresas, nos quais haverá diversas fantasias, sonhos e mistérios a serem descobertos!
Viva mesmo, só não esqueça que nada tem limite, o limite é você quem dá, mais fala sempre tudo com sabedoria e compaixão!
Beije, beije demasiadamente, sinta-se livre, voe muito, faça com que sua vida se transforme em um balão mágico, mais tome as escolhas certas antes de você cometer um grave erro.
Sonhe, com um mundo em que você pode sair para a rua e estar seguro e feliz, num mundo em que as crianças tenham uma educação e sabedoria conforme as regras desse jogo humano no qual vivemos, e sorria sempre, não deixe que a tristeza tome conta de você.
Ame, ame demasiadamente com todas suas forças, em todos os momentos, em todas as horas e em qualquer lugar. Tenha uma vida moderadamente ao seu estilo e tenha uma longa história para contar depois.
( Gabi Souza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário