um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 
Eu gosto quando você me põe as mãos na minha cintura e me trás pra perto de você, eu gosto quando você me faz ciúmes bobos até o ponto de me fazer te chamar de idiota, chato e dizer no final de tudo que amo você, mas não gosto de quando você fala de outras meninas perto de mim ou pense em alguma, isso me faz sentir trocada e perco meu chão por minutos, mas pode ter certeza que se você me pedir desculpas olhando no meu olho fazendo beicinho e dizendo que eu sou a sua única garota eu vou te perdoar, você sabe bem que o meu medo é te perder, pode parecer bobagem mas acho que sem você eu iria perder a minha razão de estar aqui, de te fazer feliz como eu prometi.

- Gabriela Souza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário