um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Junto a mim..

Quero sentir o teu suspirar perto de mim, escutar as tuas palavras doces próximas ao meu ouvido, poder te amar cada minuto mais, quero que em cada uma de nossas brigas possamos nos reconciliar e ver o quanto não podemos ficar longe um do outro, quero poder olhar no teu olho e te chamar de meu, amanhecer do teu lado e poder ter a chance de te ver sonhando e te acordar com um "Bom Dia meu lindo" e em seguida sentir o toque dos seus lábios junto ao meu..Não me importar com o que vão pensar ou dizer, porque somos unidos pelo nosso laço de juras e juras de amor, pois você fez de mim uma pessoa melhor, fez-me acreditar que nem a distância pode interromper o que o destino traçou, e dessa sensação que eu sinto quando estou do seu lado, quero sentir bem mais forte esse amor.


Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário