um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Realidade.

Às vezes me sinto sozinha e necessito de silêncio, as pessoas julgam isso como depressão, como antipatismo, como uma garota chata, como medo, mas não. Todos nós temos nossos momentos de altos e baixos e necessitamos ter o nosso tempo próprio, a maioria das vezes julgamos as pessoas por suas aparências sendo que não conhecemos a sua história, ao longo da minha caminhada já tive tantos momentos tanto bons como ruins também, tive várias quedas mas consegui superar cada uma delas por pior que fossem com as pessoas que eu gosto ao meu lado, cheguei a um ponto de achar que ninguém gostasse de mim, e nem eu mesma me reconheci, reparei que as pessoas mudam e eu também mudei, perdi pessoas que eu falei que seriam ''para sempre'' e vi que ''para sempre'' sempre acaba. Me iludi, mas aprendi a me tornar fria e deixar que o amor corresse atrás de mim, porque é quando desistimos dele que ele surge em nossas portas, e para aquelas pessoas que acham que se tornar fria com esse sentimento é impossível podem ter certeza que é mentira, eu lutei e consegui! Aprendi a dar valor pra pessoas que tenho a minha volta, e a me amar em primeiro lugar porque nenhum cretino tem o direito de acabar mais uma vez comigo, a maioria das pessoas que falam em amor nem sabem qual é o significado e a sensação disso, pois é, pessoas que nunca me viram e não me conhecem me julgam, não sabem nem metade da minha caminhada até aqui, que não sabem nem cuidar de suas próprias vidas e querem julgar um erro meu sem ver minhas qualidades! E agora, vocês ainda pensam que eu ligo para o que vocês falam? Pois é, ainda vou escrever muitas histórias minhas e de pessoas que eu conheço para vocês verem a realidade em que estamos, em que meninas de 11 anos acham que acharam o amor de suas vidas..Prefiro não comentar mais nada, só observarei os que me julgam e postarei as realidades aqui, sem mais.

- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário