um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carrego no olhar..

[..] Cada uma de minhas lembranças, cada derrota que eu tive, cada tombo que eu me reergui e eu sei que contudo cresci, aprendi lições de vida com difíceis situações que me fizeram sofrer, que fizeram meus olhos lagrimejarem para descontar muitas vezes a dor, a perca, o ódio, e também coisas boas. Carrego na alma as pessoas que estiveram comigo sempre e me ajudaram quando eu mais precisei, sim na alma, porque o coração um dia para de bater mas a alma continua vagando com suas lembranças por aí..Ainda sim, sei que ainda vou chorar demais, sofrer demais, desabar de tropeços da vida, mas vou continuar sendo forte porque eu estou aqui para isso, eu mudei, eu aprendi.

Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário