um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nunca pensei muito..

[..] em como seria o meu futuro, sempre fui daquelas que vive o ''hoje'' como se o amanhã não fosse mais existir e não ligava muito pra essas histórias de amor verdadeiro porque até então pra mim, isso não existia, o mundo já estava perdido mesmo, pessoas infiéis e porque justo eu poderia dar a minha extrema confiança há uma única pessoa? Bom, no certo dia em que te conheci nunca pensei que você fosse bom o suficiente para mim, aquele jeito malandro, bobo, com aquele sorriso encantador.. Principalmente sabendo que várias garotas cercavam aquele garoto que me fazia pensar cada vez mais em casa traço do seu rosto tão inocente, fui me apegando aos poucos e senti firmeza, vi que as pessoas podem mudar sim e eu e você mudamos um pelo outro, não me arrependo de tempo de brigas e de tudo que aconteceu entre nós até hoje, mas me arrependo de não ter conhecido você antes, mas como dizem as coisas certas acontecem nas horas certas! Não sei se será para sempre e até  hoje não sei se o para sempre existe, mas então que seja enquanto dure e que dure por muito tempo meus momentos ao seu lado e saiba que eu sou mais feliz depois que você surgiu na minha vida e há fez ter rumo, se eu tenho essas razões hoje são por causa de você, pelo nosso amor.

Gabriela Souza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário