um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parece que quando você está longe parte de mim também está, me perco em meus pensamentos e em cada detalhe de todas sensações que sinto perto de ti. Confundo meus sentimentos quando você não está por perto, parece que o mundo inteiro desaba sobre mim com pessoas ao meu redor dizendo pra eu seguir em frente, mas não, encontrei minhas razões todas em você, com o encaixe da sua boca na minha, em casa vez que você toca em minhas mãos e me prende entre seus dedos parecendo nunca querer soltar, quando segura forte na minha cintura me chamando de ''sua garota''.. O medo de te perder aflige minha alma, corrói cada pedaço do que ainda resta do meu coração, posso parecer exagerada a maioria das vezes ao dizer isso, mas é a mais pura verdade, é questão de querer bem, de cuidar, de estar contigo e não te abandonar nunca e mesmo que a distância influencie no medo de te perder, não posso desistir de quem realmente amo e quem eu quero do meu lado, porque é verdadeiro forte e eu espero que seja inquebrável, por isso fique aqui.. até o dia em que o sol parar de brilhar.

 
Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário