um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

fuck love !

Cansei, cansei de todas ilusões, de todos ''eu te amo'' que hoje em dia já não são mais valorizados como antes, cansei de me pegar chorando pelos cantos por causa de pessoas que não merecem uma lágrima minha e acho que de todas decepções que eu tive até hoje só levo aprendizados, aprendi a ser mais fria com meus sentimentos e aprendi mais sobre todas essas fases difíceis que a vida nos trás, mas eu sei que foi o melhor pra mim, se não fosse dessa maneira para mim aprender eu nunca iria saber que nem tudo que parece bom é bom, nem todas pessoa são verdadeiras e muito menos o que elas nos falam ! Acho que mesmo eu não sendo maior de idade, já carrego minhas experiências comigo, agora sei que tudo que meus pais me falaram até hoje era pura realidade, e eu achava que fosse uma mera bobagem.. mas eles realmente sabem de tudo e só querem o meu bem ! Agora decidi que vou me amar em primeiro lugar, vou curtir com os meus amigos, vou aproveitar a minha família enquanto eu ainda à tenho e vou viver a vida loucamente, e essa palavra ''amor'' eu vou deixar pra quando realmente eu puder explicar com todas as letras o seu significado, enquanto isso, chega de sofrer e fuck love! haha

 Gabriela Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário