um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Peace !

Eu quero paz e um dia de sol, quero pegar o meu carro e sair sem rumo sem ter que me preocupar com a hora de voltar para casa, quero cultivar e colher amigos verdadeiros que estejam comigo tanto em momentos tristes como nos alegres, quero tomar um banho de chuva para lavar as impurezas da alma, quero descobrir formas de ajudar o mundo e convencer que as guerras não levam a nada, porque ninguém é melhor que ninguém! Quero virar uma noite na praia, só para ver como é lindo o amanhecer, quero ter um amor que seja para a vida toda, quero me livrar das preocupações diárias e ter pelos menos um dia de sossego, longe da cidade grande, longe de pessoas cruéis, longe da tecnologia.. Quero ter a esperança que um dia as pessoas mudem, vivam o hoje, o amanhã e até o último suspiro, podendo dizer, eu VIVI e lutei pela paz e o amor da humanidade !
- Gabi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário