um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 31 de março de 2012


É difícil conviver sozinha no meio de tantos, ainda ser criticada pela sua forma de agir e pensar, ser criticada pelo seu corpo e ainda não se sentir amada. Cada vez mais vejo o quanto as pessoas mudam e percebo que tem uma hora que temos que aprender a sermos sozinhos! São responsabilidades, transtornos, sensibilidade, desafios que eu nunca pensei que iria passar, agora vejo o quanto dói lembrar da época em que eu dizia que era ruim e eu não via o quanto eu estava errada, ô infância bem aproveitada no qual eu sinto a maior falta do mundo.. minha única preocupação eram com meus brinquedos e com a minha televisão, mas eu sei que esse tempo não volta, então sigo em frente mesmo sozinha. Pois a vida não veio com um manual de instruções pra seguirmos cada um de seus passos, todos tropeços e erros me deram forças pra me reerguer, a palavra ''desistir'' nunca esteve no meu dicionário, certamente já pensei em abrir mão de tudo, pensei em nunca mais tentar, e ainda tenho minhas crises, mas eu sigo em frente para poder chegar algum dia em um lugar em que eu possa olhar para trás e mostrar a todos que duvidaram de mim o quanto eu evoluí, e o quanto eu sou capaz! Minha dor se tornou suportável com o tempo, parece que me acostumei rápido com a parte de mim que mais me crucifica, mas nunca foi por opção. Enfim, sozinha ou não, eu não vou desistir de ser feliz. 


- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário