um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 17 de abril de 2012


Não sei porque mas cada vez que você me abraça sinto meu mundo mais próximo de mim, me sinto segura. Quando penso em você e no seu sorriso malicioso me pego pensando besteiras, parece que a cada dia me sinto mais feliz por saber que você está comigo, por saber que eu sou a tua garota. Escutar o meu telefone tocar e saber que é você, me falando palavras doces e tão lindas e ao mesmo tempo me falando das aventuras do seu dia-a-dia, com certo ar de provocação por eu não poder ficar a cada minuto ao seu lado. A distância? não, isso não influi no nosso amor, nem as coisas mais frágeis que contenham amor de verdade se desapegam. Saber que a cada amanhecer terei você ao meu lado, usarei as tuas maiores roupas e estarei ainda com cara de sono e você me chamando de ''minha linda'' me tirando sorrisos bobos e sinceros. Então mô, amor, mozinhu, mozi, mor, meu amor.. não esqueça que se eu sorrir é por você, se eu sou feliz é por você, porque você me completa e me faz querer viver.

- Gabriela Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário