um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 14 de maio de 2012



Já não tenho mais dúvidas que é amor, não tenho dúvidas de que nascemos um para o outro e que nem a distância, nem as brigas e nem ninguém modifica a intensidade do nosso amor. Cada vez que eu te vejo sinto os meus pés fora do chão, me arrepio levemente e fico sem reação, é como se eu não tivesse mais controle sobre mim e como se nada mais importasse. O que antes era somente ''eu'' e somente ''você'' se transformou em nós, e a cada dia cresce mais, é como se fosse uma avalanche de sentimentos que às vezes me deixam frustrada por sentir a necessidade de te ter ao meu lado 24h por dia. Mas eu sei que quando for pra ser assim, será! E eu sei o quanto vale a pena esperar por alguém que não sai mais dos meus pensamentos, da minha realidade, do meu presente, do meu futuro, a motivação de todos os meus sorrisos bobos, o único dono do meu coração hoje e sempre. Minha única certeza é que eu quero te ter do meu lado, tanto nos momentos bons quanto nos ruins, e que a cada amanhecer eu possa te observar dormir e me confortar no teu peito para escutar a cada batida do teu coração, ser feliz por amar você, só você. 

- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário