um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 17 de junho de 2011

É uma noite fria ,ta tudo tão escuro escuto uma música e me lembro de você,de quando você falava que me amava e que eu era o amor da tua vida mais no fundo eu sabia que isso era passageiro que um dia o meu amor por ti ia acabar,como o teu amor por min iria acabar também,é a lei da vida : Nada dura para sempre !
E hoje eu sou feliz por um dia você te entrado na minha vida,e nunca vo esquecer que vo já fez parte de min um dia,nunca esqueça que eu já amei você . E hoje eu penso em tudo que aconteceu e não me arrependo de nada,por que você só soube me fazer feliz .



@raafaelgoulart .

Nenhum comentário:

Postar um comentário