um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 14 de junho de 2011

Need You...

Preciso de você , para todos os momentos da minha vida , seu cheiro me faz querer viver enchendo o meu mundo de cor e vida. Seu Abraço
me conforta como ninguém , não me arrependo de escolher você para ser a minha mulher para dividir cada momento dessa longe vida que temos 
a frente , tristeza , alegria , dificuldades . 
Cada dia que acordo e sei que você está lá batalhando para ser alguém na vida , e também pensando em mim ... isso não tem explicação
e como negar esse sentimento que fica tão e tão forte a cada dia ? o que resta e se entregar e ser feliz ao lado dessa bela mulher .
- Leonardo Rodriguês (@S0UPLAYSS0N)


Nenhum comentário:

Postar um comentário