um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

domingo, 12 de junho de 2011

Sabe quando você conhece uma pessoa que vira a tua vida de cabeça para baixo de um dia para o outro, e faz você se sentir a pessoa mais feliz do mundo ? é, eu estou me sentindo assim ! Eu sei que já despenquei mais de uma vez de puras ilusões, que me faziam sofrer, me deixava angustiada, que me faziam fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz, mais era somente ilusão mesmo. Mas agora, eu sei que que é de verdade, estou vivendo um momento que está me fazendo sentir viva, eu amo te amar, e eu amo me sentir amada ! Pela primeira vez em minha vida eu faço planos, me imagino daqui a alguns anos ao teu lado, imagino o meu nome com o teu sobrenome, imagino uma vida longa e perfeita ao teu lado, por que é só ao teu lado que eu quero estar daqui pra frente ! Estou contigo e faço planos, não haverá nunca uma distância que irá mudar o meu sentimento por ti, ele é maior que qualquer detalhe como esse *-*
Eu te amo, tô contigo e não abro mão s2

- Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário