um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 28 de maio de 2011

Lembro-me daqueles momentos que foram únicos, há uns tempos atrás eu sei que eu me conhecia, mais hoje em dia já não tenho certeza de nada, eu sei que sinto a maior falta do mundo de tudo o que eu fazia naqueles tempos, hoje tudo mudou e eu me sinto perdida e não sei mais o que faço. Pessoas que me ajudavam tanto, no qual hoje em dia mal vejo, que a qualquer momento que eu precisasse estavam ali, que me ajudaram a crescer e ser o que eu sou hoje. Considero-me em uma fase de recém estar conhecendo a vida, estou sentindo dores que nunca senti com coisas tão banais que me surpreendem pelo ponto de eu mesma achar que estou exagerando, estou complicando-me com meus sentimentos, não sei mais com quem posso contar, e sinto falta dos meus velhos amigos (as) e gostaria que tudo fosse como antes, por que tá muito difícil de aguentar tudo isso sozinha, estou procurando pessoas que corram ao meu lado, e parece que me iludo tão fácil e tão rapidamente, sinto falta até das minhas antigas e velhas amigas bonecas e das minhas panelinhas, aquele mundo era mágico e eu vivia em contos de fada, e eu não despencava de tombos tão altos, naquele tempo eu era a querida, a preciosidade e hoje em dia me sinto o desastre da família, não sei mais o que fazer. Queria achar fáceis soluções em difíceis problemas, queria descobrir o porquê de tantas perguntas, queria saber por que a vida é injusta para tantos, queria saber o porquê de tantos porquês, mas acho que é quase impossível descobrir minhas dúvidas. Já pensei que mudar seria a solução para isso tudo, mudei para a pior e muitos passaram a me odiar e falar por mim pelas costas, tentei mudar de novo e me encachei mais nas pessoas ao meu redor, mas eu não sabia que eram pessoas erradas, mudei de novo e vou mudar quantas vezes forem necessárias até eu encontrar a verdadeira “eu” novamente e quando eu encontrar, se eu encontrar eu vou olhar para ela e vou dizer que nos caminhos que eu segui não fui feliz, precisei de ajuda e ninguém estava lá, e nesse momento decidi voltar a ser quem eu era, por que eu tenho muito orgulho do que eu era antes, e hoje em dia eu tenho pena de mim.
- Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário