um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Certo dia um amigo meu me disse que eu estava parada, que eu estava na sombra do amor, perdidamente apaixonada e que eu estava me machucando cada vez mais, e que meu coração não aguentaria tudo isso. Ele pediu pra mim me reerguer e seguir em frente, levantar a cabeça e que eu era muito nova e que eu ainda encontraria alguém que me faria a garota mais feliz do mundo inteiro, mas que eu precisa me levantar de todos meus tombos antes de qualquer coisas, e que eu tenho uma longa jornada pela frente e concerteza irei despencar muitas e muitas vezes, e ele disse que a cada caminhada minha ele estaria atrás de mim me protegendo de tudo, e que se eu caísse ele viria ao meu lado e me ajudaria a me reerguer novamente ! E ainda aproveitou e falou que eu tenho muitas pessoas ao meu redor, e todas essas pessoas me admiram e vão estar sempre ao meu lado quando eu precisar, e principalmente ele !
É nessas horas que podemos ver com quem podemos contar em todos os momentos, tanto bons como ruins, e vemos quem corre ao nosso lado nos dando força para vencer todas as nossas batalhas *-*
Por isso, dê valor as pessoas que estão junto a ti, um dia você vai lembrar de tudo o que ela te falou e de todos teus conselhos, e você vai ver que essa pessoa sempre esteve certa ! E valorize as amizades mais do que o amor, porque o amor verdadeiro é o dos nossos amigos e da família, e só.

- gabi souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário