um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele: estou amando uma garota, é um sentimento tão forte, tão intenso, sem explicações '-'
Ela: nossa, e ela ja sabe disso? ( assustada )
Ele: queria ter coragem pra falar. ela gosta de mim, mas apenas como um amigo :/

Ela: as vezes de uma amizade , nasce o amor .. Diga pra ela o que você sente. 
Ele: como eu faço isso? ela me chama de "AMIGO". não posso simplesmente dizer que eu me apaixonei por ela. 
Ela : pode sim. Não fique guardando isso pra você. você pode se arrepender de não ter falado isso. 
Faz assim: fale comigo como se fosse pra ela. ( dizia ela com um aperto imenso no coração ) 
Ele : tudo bem. 
" Olha, sei que não devia te falar isso . mas não aguento mais segurar, esconder o que eu sinto. 
quanto te conheçi, sentir uma coisa muito especial no meu coração. 
Sei que voce sempre me viu como um amigo, mas eu te via com outros olhos. 
eu nunca te amei como um simples amigo. 
Minha vontade, era de te tocar, te abraçar, te beijar, te ter inteira pra mim. 
Voce entrou na minha vida. pra fazer a diferença. 
cada segundo longe de voce, parece uma eternidade. seu olhar me atrai, Sua beleza me encanta, você é simplesmente perfeita 
Minha vida só tem sentido, se você estiver nela. Nunca quero te ver longe de mim. Só te peço uma coisa: jamais esqueça que o que eu sinto, ninguem mais 
vai sentir por você. sou capaz de dar a minha vida por um beijo seu. 

Ela: Noooossaa *-* que perfeito, ta esperando o que? conta logo a ela ! 
Esta foi a declaração mais linda que eu ja ouvir (ops) que ela ja ouviu , tenho certeza ! 
Ele: Não vou mais contar a ela. 
Ela: por que não ? 'o' 
Ele: não será mais necessario, ela acabou de ouvir tudo

 Ela: *O*
- gabi souza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário