um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu queria que houvesse palavras, objetos, demonstrações de afeto que podessem provar todo o meu amor por ti, mas sei que isso não existe, porque o meu amor por ti vai além do infinito, ele me faz flutuar, e quando eu te vejo ou simplesmente escuto tua voz meu coração só sabe acelerar, quando penso em te perder eu chego a derramar minhas lágrimas, pois tu te tornou a motivação de todos meu sorrisos, da minha felicidade, de existir, de tudo.. Eu sei que não existe perfeição, mais eu amo até os teus defeitos que são poucos, e nisso tudo tu te torna perfeito, porque ser perfeito é fazer que uma pessoa se apaixone até por suas imperfeições. O amor é isso, simples assim. *-*

- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário