um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

domingo, 22 de maio de 2011

 Andei pensando em todas aquelas vezes em que você jurou me amar eternamente, pensei em todos os nossos momentos bons e ruins, nas nossas aventuras do amor, em todas as vezes que em que você pegava na minha mão olhava no meu olho e me dizia aquele “Eu te amo” e me beijava em seguida. Lembro-me do brilho dos meus olhos quando eu falava o teu nome, e tinha o prazer de dizer para o mundo que você era meu. Hoje vejo que tudo isso mudou, você se afastou aos poucos, e conseguiu quebrar cada pedaço do meu coração, e sinto que se meu coração ainda bate por ti é porque realmente tudo o que vivemos realmente aconteceu, e hoje é apenas uma lembrança boa. Mas eu daria a minha vida pra voltar no tempo e ter aproveitado cada segundo a mais, eu não sei quanto por quanto tempo eu terei esse vazio no peito, e não garanto que ele vai se preencher.
Sei que preciso seguir minha vida, conhecer pessoas novas, me reerguer dos meus últimos e piores tombos, mais sinto que isso é tão difícil, me sinto perdida e isolada nesse momento, sinto que preciso de ar para respirar mais não tenho mais forças para isso, realmente a vida é feita somente para os fortes, e eu já não sei mais quais as escolhas que devo tomar, a vida é baseada de erros, acertos e escolhas. E eu já não encontro mais o caminho certo, queria seguir minha caminhada com você..
- Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário