um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Te ter aqui do meu lado faria meu mundo mais feliz,me dizem que você vai apenas me esnobar, me dizem também que você é muito dificil e eu nunca vou te ter ,mais eu não acredito nesses amigos , eu sei que eu posso te ter um dia só eu sei que tenho que esperar e ir com calma,pois você não é uma qualquer que fica com garotos por ficar,eu sei que você é tudo que eu sempre quis,é você que aparece no meu sonho e me faz acordar rindo das nossas conversas,é você que me completa e eu tenho certeza que com calma,eu vou ti ter e ter fazer muito feliz do jeito que você merece .M. s2

(Rafael Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário