um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 23 de julho de 2011

E como eu poderia explicar a falta que você fez um dia, como descrever tudo o que existia entre a gente e que em questão de segundos se transformou em apenas em mais um sonho, apenas mais uma ilusão.. Todas aquelas palavras, juras e mais juras de amor, gestos carinhosos. Será que tudo isso pode se causar uma dependência em todo sentimento? Que fazia de mim mesma uma pessoa que nunca fui, que apenas com um erro consegui descobrir que tudo aquilo que se passava por mim era uma fantasia, e como depois do primeiro tombo ninguém nunca mais é o mesmo.. Hoje posso dizer que dou risadas e me acho uma completa idiota por certas escolhas que decidi tomar antes e que hoje em dia não digo que me arrependo, mas digo que tudo isso foi mais um aprendizado pra mim, e eu sei que ainda vou errar muito e vou me decepcionar novamente, mas após a algum tempo sei que vou entender que aquilo não era o melhor pra mim, não era o momento certo!  E então vou dar muitas risadas de todos meus erros cometidos e só assim vou perceber que é errando que aprendemos, só assim arranjamos as nossas experiências, as nossas histórias e percebemos que a vida é feita pra quem quer encarar, não é desistindo nem nunca tentando que você vai chegar a algum lugar, tudo acontece no momento e na hora certa para acontecer, e para deixar mais claro ainda, não é porque você está triste ou por alguma outra coisa que o mundo vai parar, a vida foi feita pra viver, fazer escolhas, errar e acertar. Só resta aceitar e seguir em frente !

@Gaabi_Soouza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário