um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Foi..


 numa tarde calma de março,eu estava sem nada importante a fazer ,e como de comum estava no computador,e acabei conhecendo ela,mantive contato,e foi em conversas diárias que acabei me aproximando muito dela e ela me deixa feliz a cada dia que passa,hoje eu posso dizer que não consigo mais viver sem ela,todas as músicas me fazem pensar no jeito dela e em todas noites deitado na minha cama,eu só consigo fechar os olhos e pensar no sorriso dela,eu levo o olhar dela dentro de mim a cada dia que passa, para que o meu dia seja feliz,eu gosto muito dela e ela sabe disso e esse texto discreve tudo que eu sinto por ela .


- rafael goulart .

Nenhum comentário:

Postar um comentário