um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

domingo, 10 de julho de 2011

Escrever para mim já se tornou uma vida, nos textos e inspirações que fazer minha cabeça formarem palavras que agradam e causam reflexões nas pessoas. Eu escrevo para transmitir meus pensamentos, para curar as mágoas diante a meras palavras, que quando eu leio mal creio que tenham vindo de mim, e hoje só tenho a agradecer aos meus leitores e ao meu companheiro de blog, Rafael Goulart. Hoje com mais de 3.300 views me sinto grata e muito feliz, por saber que as pessoas acompanham e gostam de nos acompanharem, em breve novos textos com novas inspirações, votem na enquete, comentem e sigam o blog se for possível haha, amo vocês meus leitores, beijos.
 - gabi souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário