um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

E quanto mais o tempo passa, mais aumenta a minha vontade de você, vontade de te ter só pra mim e de poder te assumir para o mundo, assumir um amor no qual nem a distância e nem nada é capaz de destruir. E nada vai fazer eu mudar o que eu sinto por ti, não são palavras nem simples gestos que iram demonstrar, apenas você é capaz de distinguir esse sentimento, apenas com um "oi" seu meu dia já está completo, teu cheiro, teu jeito, tuas palavras, são tudo para mim, acho que nunca senti algo assim, algo que fez meu mundo virar de cabeça para baixo, mudando meus pensamentos e meu jeito de ser. Promete que será feliz comigo, e nem a distância irá mudar isso, e prometa que quando tudo estiver acabando você estará ao meu lado, pois só ao teu lado é o meu lugar.
- gabi souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário