um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O teu silêncio não traz paz..

Noites ,profundas de pensamentos nos quais eu sempre enxergo você na escuridão dos meus pensamentos ,no lugar aonde eu vejo teu mais belo sorriso,teu mais lindo olhar .
É onde eu sei que consigo ser feliz por um tempo,e nesse momento parece que todas as músicas se encaixam nos meus pensamentos e em quanto o tempo passa eu apenas lembro de como era bom e foi..e não é mais ,porque as suas palavras já não se encaixam mais comigo,sua decisão já foi escolhida e em trechos de meus demais pensamentos eu tento dizer o quanto foi bom ,bom enquanto durou .



@raafaelgoulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário