um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luto Eterno - Daniel Amaral.

Você foi um guerreiro, lutou muito..até o seu último suspiro ! E hoje, você está deixando seus familiares, amigos, e até pessoas desconhecidas com uma dor no peito, um vazio que nunca mais se  fechará no coração de cada pessoa que te admirava, que se contagiava contigo, que olhava no teu olho e via que eras uma pessoa do bem, quando você dava aquele sorriso..
Me pergunto porque a vida é tão injusta assim ? Talvez ninguém saiba explicar, pois os maus continuam aqui e os bons vão para um lugar bem longe.. Sei que onde estiveres estarás nos cuidando e protegendo, estarás em um lugar melhor, onde não existe violência, não existe dor e nem sofrimento.
E é nessas horas que todos nós precisamos nos unir, ter forças, e rezar muito por ti, devemos ter força e muita, nesse momento tão difícil, perder alguém especial é como se não houvesse mais razão para nada, mas como eu disse temos que ser fortes e lembrar apenas do que o Daniel foi para nós, de toda aquela sua alegria, de toda sua garra, sua história, suas batalhas vencidas, e você bravo guerreiro que não está mais entre nós, fique sabendo que a saudade agora é maior que tudo, e que todos teus familiares e amigos sentiam muito orgulho de ti e vamos para sempre te amar. E não vamos esquecer de ti nunca, tu marcou a vida de muita gente e podes ter a certeza disso. Aonde você estiver Daniel, esperamos que você esteja bem, que cuide de todos nós, e que Deus e todos os anjos cuidem de ti, assim como nós cuidamos até o teu último suspiro. Luto Eterno por ti Daniel Amaral, nosso eterno amigo, eterno irmão.
A saudade é a maior prova de que você existiu, e esteve sempre aqui. (f)'
Descanse em paz brother ! (f)'
Since: 21/06/1995 | 11/05/2011

- Gabi Souza e Rafael Goulart. ):

37 comentários:

  1. Pq todos amigos se vao e os vagabundos se salvam, pqp ta loko um amigo um irmao q tejas feliz ae manow fike em paz

    ResponderExcluir
  2. e ele irá ficar Váva, e quem fez isso com ele irá pagar, tu vais ver (yn)'
    descança em paz lindo (f)'

    ResponderExcluir
  3. Daniel vai dexa saudades.
    sempre vamos lembrar de vc

    Descance em paz brother

    ResponderExcluir
  4. ele jamais irá sair dos nossos corações, eterno guerreiro (f)

    ResponderExcluir
  5. [i]Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar
    Você marcou na minha vida [b]♪[/b]


    Meeeu Eterno, Daniel Amaral [b][red]♥[/red]
    Descança em paaaz, meeu anjo.. ><

    [b]Meu Guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. ele marcou todos nós, e concerteza onde ele estiver ele sabe disso ! *-*
    Nosso Guerreiro ! (f)'

    ResponderExcluir
  7. Eu Nem Conhecia o Daniel , Mais muuitos amigos meus no orkut , conheciam , e estavam mandando recados , pedindo agente resasse .
    mais qdo eu soube da morte dele , parecia , q ele era como se fosse meu melhor amigo , me deu vontade chorar , fiquei mt mt triste D; mais eu sei q onde ele estiver , Deus , vai tá guiando ele ! Daniel Amaral . Um Anjo q Partiu muito cedo , mais q vai deichar muita saudade !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ADEUS DANI....SE FOI UM GUERREIRO KE JAMAIS SERÁ ESQUECIDO...TANTO POR SEU FAMILIARES...ATE MSM PARA AQUELES QUE NÃO TE CONHECEM....DESCANCE EM PAZ...
    MAIS UM ANJO AO LADO DE TI MEU DEUS....CUIDA BEM DELE

    ResponderExcluir
  10. eu não conheço muito bem o daniel mais com toda certeza foi a pessoa mais guerreira que eu conheci .
    DEUS CUIDA DELE ,PORQUE EU NÃO POSSO CUIDAR s2
    luto eterno daniel amaral :/

    ResponderExcluir
  11. "Não tive oportunidade de conhecer o Daniel,mas com certeza ele foi e sempre será lembrado por todos nós...e agora espero que ele possa ficar em paz..."

    ResponderExcluir
  12. ele agora é o anjo mais precioso do céu, e Deus está com ele agora ! eterno guerreiro que deixou saudades :/

    ResponderExcluir
  13. Convivi com ele o 1º ano e ateh uma parte do 2º ano agora, e ele faaz muiita falta mesmo, seu jeiito, seu sorriiso, isso sempre será lembrado.
    E através de homenagens como essas qe poderemos sempre manter os bons momentos guardados em nossos corações, i eh pensando assim qe podemos dar força a qm preciisa mais.

    ResponderExcluir
  14. Diiscança em Paaz meu Brotheer.. SeráH lembrado pra Sempre.. <3

    ResponderExcluir
  15. força gente ele ia querer a gente alegre muito bom o texto gabi

    ResponderExcluir
  16. descansa em paz daniel =/ , meu que raiva dessa cidade, matam pessoas inocentes e nada acontece :@

    ResponderExcluir
  17. pq os bons se vão ? ninguem sabe dizer , e não queremos aceitar . eu realmente não falava com ele , mais quando eu soube da morte dele foi como se alguem da minha familia tivesse morrido , e me deu uma dor enorme no peito
    mais deus vai o guiar e proteger ,onde ele esta e um lugar melhor que aqui e triste perder alguem mais temos que aceitar e pensar que ele esta feliz onde ele tá ://
    que va com deus , e esteja em paz *-*

    ResponderExcluir
  18. eu posso ter certeza que onde ele esta , ele está em paz agora e está olhando para nós e agradecendo pelo que estamos fazendo por ele ..
    mais um anjinho no céu ! Daniel Amaral , um irmão . Que falta meu , mesmo não te conhecendo muito posso ter certeza que éis um bom garoto e sempre serás ;) s2 '

    ResponderExcluir
  19. o daniel foi e sempre será um dos maiores amigo q ja tive...ele sempre vai estar vivo em tds nós q o amamos...e q rezamos mt por ele...mas deus sabe o q faz...concerteza ele está num lugar bem melhor!!!
    e podem tr certeza q aqle fdp q fez isso...vai pagar(yn)
    Descanse em paz meu eterno amigo e nosso grande guerreiro...algum dia nós nos veremos novamente!!!

    ResponderExcluir
  20. o Daniel lutou até o ultimo suspero, ele é muito querreiro. Sentiremos falta dele concerteza. Os bons sempre vão antes porque ?
    Agora temos que seguir em frente. continuar a rezar por esse campeão . Pois ele está em um lugar melhor do que onde nós estamos e espero que estejas bem, que estejas feliz. Cuidando de todos nós que estamos aqui na terra sentindo tua falta.
    [ LUTO ETERNO ] Daniel Santos (f)

    ResponderExcluir
  21. nem conhecia o Daniel,mas estudo na escola getúlio vargas também,e vários amigos meus que conheciam ele ficaram muito mals com o falecimento dele.Fiquei mal também vendo eles tristes.
    Daniel Amaral lutou até a morte,foi um guerreiro.
    Pode ter certeza que vais ficar marcado pra SEMPRE em nossos corações!
    Vá em paz Guerreiro! (f)

    " A vida vai mostrar tem coisas que vem pra ficar ♪♫ "

    ResponderExcluir
  22. Seus olhares eu guardo aqui, onde estão seguros, onde nunca terão fim, você se vai.. mas nossos momentos são tão vivos dentro de mim!Fecho meus olhos e vejo novamente teu rostinho alegre sorrindo para mim e dizendo que me ama.. tu fez parte da minha vida,e vai ser eterno.. :'( PRASEMPRE DANIEL AMARAL, meu bolinha como eu te chamava.. descanse em paz amr, nunca direi ADEUS, e sim um ATÉ LOGO! s2'

    ResponderExcluir
  23. a dor ja não cabe mais no meu peito :/
    Daniel jamais te esqeçeremos, um dia nos encontraremos.. s2 (F)

    ResponderExcluir
  24. ele vai ser muito bem lembrado por todos nós, e temos que ser muito fortes mesmo sendo difícil, ele não gostaria de nos ver mal ;s ele vai reinar nos nossos corações eternamente, agora é ter FOCO, FORÇA E FÉ e rezar pelo dani que está nos cuidando agora, nosso anjo lindo s2 mimi (f)

    ResponderExcluir
  25. Eu não estou aqui pra dizer oque é certo e errado, eu não estou aqui pra viver em vão, então é bom valer a pena ou melhor não!(8'
    Daniel voce fez valer a pena cara e deveria ainda estar fazendo por que voce era muito novo para partir tenha certeza que voce deixou saudades!(f'

    ResponderExcluir
  26. até para os que não conheciam e nem conviviam abalou bastante, descanse em paz daniel :(

    ResponderExcluir
  27. não sei porque você se foi, tanta saudade eu senti.. (8)
    nós te amaremos para sempre daaaaaani s2 (f)

    ResponderExcluir
  28. muuito linda , dani você deixara saudades .. LUTO ETERNO!

    ResponderExcluir
  29. EU NAO O CONHECI MAS TENHO A CERTEZA QUE HOJE DEUS DEVE ESTAR DE BARÇOS ABERTOS ,ACOLHENDO MAIS UM MENINO, MAIS UM ANJO QUE CONTINUARÁ ,LA DO ANDAR DE CIMA, A CONFORTAR E CONSOLAR ESSA FAMILIA OS AMIGOS E A TODOS NÓS.DESCANSE EM PAZ DANIEL....

    ResponderExcluir
  30. vai deixar saudadades pra sempre , ETERNO DANIEL AMARAL :(((((( ♥

    ResponderExcluir
  31. descanse em paz um jovem lindo que se foi em mais uma tragedia que deus te espere de braços aberto no céu no céu ganharam mais um anjo a onde quer que esteja que fique em paz muito triste estou vá com deus .deus toma conta desse anjo que partiu para o céu.daniel amaralfique em paz a onde quer que esteja

    ResponderExcluir
  32. acho q vcs como amigo dele não deveria deixar a impunidade permanecer..deveriam fazer caminhadas pedindo solução do caso!!!
    força aos familiares e amigos!!!

    ResponderExcluir
  33. Posso nao ter te conhecido mais.... vou ficar com saudade da pessoa do bem e que foi injustiçada! fica em Paz!

    ResponderExcluir
  34. aain ki saudadi minha vida nunca mais fooi a msm depois ki ele se fooi

    ResponderExcluir
  35. Nem tive o prazer de conhecer ele,mas pelo o q eu tô vendo,já sinto saudades dele,sem nunca ter ouvido uma voz dele,nunca ter converçado com ele,nunca ter tocado,nunca ter visto..
    E sei como é grande a dor, de perder uma pessoa querida,e que você's:amigos,familiares,sejam forte,e não fiquem triste por ter perdido ele,mas feliz por ter tido ele durante esses 16 anos..

    ResponderExcluir