um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sábado, 2 de abril de 2011

Dor..

A dor certamente é algo que para mim não faz mais sentido, pelas coisas que perdi, pelas coisas que batalhei, por coisas que me fizeram mudar sem explicação ou simplesmente razão, eu realmente sofri demais. Eu precisei unir forças, me reerguer, batalhar novamente, eu precisei renascer denovo, e acho que consegui meu objetivo. Eu aprendi exatamente tudo o que eu precisava entender, cumpri todas promessas que eu devia, dei valor aos que mereciam, reconquistei pessoas que achei que nunca iriam falar comigo, amei aqueles que me amavam, de uma forma ou outra, eu ainda tento me manter e continuar fazendo o que eu acho certo. Mesmo eu ainda sentindo falta de quase tudo do passado e tentando entender a razão de tudo e não me conformar.. É díficil, mais saber lutar e ter o orgulho de dizer eu consegui é tão forte e causa uma sensação tão boa que acho que vou começar a erguer mais a minha cabeça, e pensar que o passado pelo menos aconteceu e o futuro ainda pode me trazer coisas e objetivos maiores e melhores, orgulhe-se e não sofra por coisas fúteis ! 
- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário