um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 5 de abril de 2011

É tudo apenas um sonho..

Nada do que se passa na vida nesse momento, parece que foi só pura ilusão, a fixa cai aos poucos e eu continuo tentando encontrar a busca para a saída deste que talvez tenha sido um "melhor momento".
Depois que ele aconteceu me deixou com angustia, a angustia de não estar em teus braços, de não olhar nos teus olhos, de não sentir o teu beijo, de apenas não ver você sorrir, é muito angustiante, e eu não sei o que fazer, os dias estão passando, as pessoas estão envelhecendo, o tempo está mudando, você está ficando mais longe ainda de mim, e o meu amor por ti não muda. Eu espero que você sinta pelo menos a metade do que eu sinto por ti, o que seria muito grande! Eu espero que pelo menos você nunca se esqueça de mim, que você sinta algum carinho por mim, que você lembre-se de quando olhava no meu olho, sorria e dizia que me amava, será que era mentira? Ou um breve momento bom? Um sentimento formado pelo acaso e que pode ter ficado tão forte que nem à distância, nem o tempo, nem ninguém destruiria..
E se eu não te ver mais ? Vou-me sentir culpada talvez, talvez você leve uma grande parte de mim com você e talvez você esqueça que eu exista enquanto eu vou estar desesperadamente enlouquecida me perguntando o porquê do fim, é o fim nem sempre é tão bom pelos dois lados..
Eu sei que você gosta de mim, eu também sei que você tem uma vida e que não pode jogar ela nem suas oportunidades fora, e eu pergunto se você sabe o tamanho da imensidão do meu amor por você?
E espero que eu tenha te feito feliz, só isso.

- Gabi Souza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário