um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seria perfeito,se eu não fizesse tantas burradas,se eu não tivesse te decepcionado tantas vezes..Eu te amava e não percebia,tive diversas chances,talvez eu não tenha sabido aproveitar,aliás em que mundo eu estava quando disperdicei,tudo que você me deu ? Dificil enteder,mais por que o passado não volta ? Ah lembrei,bons momentos passam rápido,e eu não posso ser feliz com o futuro,se eu não sei o que me aguarda,terei você de volta ? O destino ou você vai me guiar ? Eu quero você,não vou te mentir,você será sempre eterna pra min,e eu serei eterno pra você  ? Eu te peço perdão por te amar de repente,embora meu amor,seja uma velha canção nos teus ouvidos,das horas que eu passei nas sombras dos teus gestos,eu simplesmente não consigo viver sem você, eu te amo !

(Rafael Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário