um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

na paz do teu amor,é onde eu quero viver..

eu sinto por você algo que não irá mais voltar,quer dizer eu sinto ou já senti ? meus sentimentos são confusos,momentos são complexos por ti,outros momentos meu espaço no coração fica vazio,procurando uma nova direção,um novo caminho a seguir,será que seu coração sente o mesmo ?!
As vezes me pergunto o que é o certo no termo amar,o que é errado,bom você poderia me dizer todas as respostas,das duvidas do meu coração com um simples beijo,isso talvez faria o chão sumir de meus pés,faria eu sentir o peso do céu sobre min,eu amo você . As paixões passam,e ilusões desaparecem,mas o verdadeiro amor jamais morre.


(
Rafael g.)







Nenhum comentário:

Postar um comentário