um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onde esse mundo vai parar ?

Por todos lugares onde ando, em todos canais de televisão, em todas redes sociais, em todos comentários.. São tragédias, mortes, guerras, seqüestros, terremotos, é tanta coisa. O mundo finalmente está se revoltando contra todas pessoas, pelos acontecimentos e ainda temos tempo de mudar a situação !
Para que matar ? Qual é a graça de fazer estes absurdos todos ? No momento em que você mata uma pessoa você não mata somente ela, você mata uma sociedade e as vezes sem motivo nenhum. O mundo está muito pelo ditado "matar ou morrer" e isso não tem sentindo, são lágrimas de uma população, de uma vida perdida, de uma vida desperdiçada, de uma vida que não chegou a completar sua missão.
Todas as tragédias paralisam o mundo, podem notar. E a cada segundo acontece uma tragédia, onde o mundo vai parar ? Devemos aprender a respeitar a nós mesmo e ao próximo, você já imaginou o mundo que irá deixar para seus filhos e netos ? pois é...
Em homenagem as últimas tragédias com diversas mortes no mundo todo.

- Gabriela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário