um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 11 de abril de 2011

melhor amiga.. *-*

Sabe quando você conhece aquela pessoa que te conhece mais do que você mesmo ?
Aquela pessoa que te compriende, que te faz rir, que quando você está mal ela chora junto a ti, que te liga só pra escutar a sua voz e dizer que está com saudade, que cuida de você, que te empresta o ombro para desabafar ou simplesmente para sentir sua presença ali, uma pessoa que pode não estar 24h do seu lado, mas está 24h pensando em você, que te conhece como a palma da mão e sabe quando você está feliz ou triste, que te respeita acima de tudo, que tem o melhor abraço do mundo e te conforta tanto nele, que te faz mudar de humor de uma hora pra outra, que faz mil e uma loucuras só para te ver feliz, e mata e morre por ti..
É a mesma pessoa que te dá confiança, que te ajuda, que não te vê apenas como amiga, e sim como irmã ! É ela que vai estar sempre ali, na hora e no momento em que você precisar.. Não apenas nos bons momentos mais nos ruins também. Saiba que essa pessoa te ama, morre de ciúmes de ti, te considera como a vida, e como não dizer também, que dá a vida por você !
Essa pessoa é literalmente a minha vida, minha fonte de alegria, minha cúmplice, minha guerreira, minha irmã, minha amiga, a minha melhor amiga !

Dedico para Letícia Calcagno Gomes, a minha melhor amiga.


- Gabi Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário