um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

segunda-feira, 11 de abril de 2011

   Eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse que não iria me faltar palavras no momento. Mas estava totalmente enganada, pois toda vez que te vejo, minhas pernas tremem, me faltam palavras, até minha respiração fica ofegante, começo a suar, e ainda me pergunto o porquê acontece isso, mas na minha mente não vem nenhuma resposta, só o seu sorriso. Amor, paixão, empolgação..? Eu realmente não sei que sentimento é esse. Só espero não sofrer, independente de qual seja ;s tenho que te dizer, que tudo que eu preciso é sentir sua presença aqui, sempre que eu precisar de alguém, sempre que uma lágrima cair, sempre que eu pedir aquele abraço, preciso te contar, como minha vida mudou desde que você começou a fazer parte dela, preciso que você veja, que tudo que eu faço é pra te ver sorrir, quero te contar meus segredos e te ter pra sempre do meu lado.  

- Comunidade, por Gabi Souza. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário