um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

nos teus olhos eu enxergo a luz que me guiara por seu coração,no teu sorriso eu vejo porque vale apena viver,teu sentimento é o que me deixa mais feliz,teus conselhos me levam além do que pensei,penso em voce todas as noites,para que em meus sonho voce apareça sempre e voce,só voce me completa e faz meu coração bate mais forte ,eu quero você para sempre,eu nunca neguei meus sentimentos ao contrário expus eles demais,de minha felicidade surgiu a inveja dos fracos,mais para que se preocupar o que Deus uni ninguém separa ,será você até um dia um de nós falar acabou,você sera eterna .




(Rafael g.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário