um mundo real..

Tudo o que fizermos na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, ninguém vai fazer por você ! ( Remember-me )

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu sempre esperei por esse momento, no qual nossos olhares de cruzassem e simplesmente dissessem tudo o que nós não sabiamos.. Foi tão derrepente, tão lindo, na hora até achei que contos de fadas existissem e que se fosse o mais belo sonho eu jamais acordasse.
Você conseguiu virar a minha cabeça de cabeça para baixo sem ao menos pedir permissão, mais só tenho a te agradecer por isso, fizestes eu perceber que a palavra felicidade existe sim ! E a felicidade me mostrou o caminho certo a traçar, o caminho no qual você e mais ninguém me espera de braços abertos com aquele seu lindo sorriso que faz eu me apaixonar mais e mais por ti. Eu não conseguiria explicar o quanto o meu coração acelera quando eu escuto teu nome, sinto teu perfume, quando me olhas nos olhos ou simplesmente quando diz que sente o mesmo por mim, é incrível e mágico ao mesmo tempo. Você me faz bem, me diz coisas lindas, me dá motivação para exatamente tudo, me entende, me ama, me faz querer viver mais e mais.. cada vez mais sinto que é você o meu destino. Nada nem ninguém vai te tirar de mim, você é minha vida agora.
Não posso mais imaginar um "eu" sem um "você". Cada segundo eu te quero mais e mais perto de mim, e acredite ou não, eu dou a vida pra eu te ter todos os dias perto de mim, sabes bem o porque de tudo isso, sabes o porque eu não me vejo mais sem ti, sabes que isso aconteceu não simplesmente pelo acaso, foi Deus que traçou o teu caminho junto à mim.. não se esqueça de mim, por favor.
O teu amor já se tornou meu maior vício e sinto que a cada segundo longe de ti, a cada batimento no meu peito, eu te amo mais e não quero mais parar de sentir essa sensação, porque se não for você eu não quero mais ninguém, e dessa vez é mais que sério, já se tornou necessidade. Eu quero o teu abraço cada vez mais forte, desejo teu beijo a cada enstante, daria a vida pra ter teu sorriso todos os dias da minha vida, até o meu último suspiro, pode ter certeza..eu vou te amar.  
- gabi souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário